A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/12/2008 14:01

Brasil Telecom contratará 80 operadores de call center

Redação

A Brasil Telecom abriu 80 vagas para atendimento no Call Center, na Central do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Os interessados não precisam ter experiência profissional. As únicas exigências são ter mais de 18 anos, o 2º grau completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade de horário.

Durante a seleção, também serão observadas características como boa fluência verbal. O treinamento especializado será oferecido pela empresa, após a contratação.

A carga horária é de 6h20min. Além dos salários, não divulgados pela operadora, os contratados terão vale transporte, vale refeição e plano de saúde.

Os candidatos devem entregar currículo na portaria da Brasil Telecom, na rua Maracaju esquina com a Rui Barbosa. Mais informações pelos telefones 3315-1387 ou 3315-1263.
Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions