A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2008 11:16

Brasil vence Espanha e é hexa do Mundial de Futsal

Redação

Após um tempo normal de 2 a 2 e uma prorrogação de zero a zero, a seleção brasileira de futebol de salão venceu o time espanhol por 4 a 3 nos pênaltis. Com esse resultado o Brasil passa a ser hexacampeão do Mundial de Futsal.      

A vitória tem gosto de vingança, pois os espanhóis foram responsáveis por tirar o título brasileiro em 2000, na Guatemala, e eliminar os atuais mandantes da competição na semifinal da última edição, em Taiwan 2004. Em 1996, o Brasil levou a melhor na final contra os espanhóis, em Barcelona.

No jogo de hoje, sem a grande estrela do time, Falcão, que não resistiu às dores de uma lesão no joelho e teve de deixar a partida, o Brasil sofreu para segurar os espanhóis.     

Nos pênaltis, o goleiro Tiago foi substituído por Franklin, que pegou dois pênaltis e foi decisivo para a vitória brasileira.  

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions