ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Briga de gangues termina com 2 feridos e 15 detidos

Redação | 21/02/2010 08:17

Confronto de gangues rivais em Aquidauana, município que fica a 138 quilômetros de Campo Grande, ocorrido à 1h40 de hoje, terminou com dois jovens feridos em estado grave e 15 pessoas detidas.

De acordo com a PM (Polícia Militar) da cidade, o confronto ocorreu na rotatória da avenida Pantaneta por conta de uma briga generalizada de grande proporção.

Quando viram as viaturas, os envolvidos começaram a correr para vários lugares tentando fugir da abordagem policial. Vários adolescentes estavam no tumulto.

No meio da confusão, os policiais encontraram dois jovens que haviam sido feridos durante a briga caídos no chão. Alessandro Amorim da Cruz, de 23 anos, foi atingido por uma pedrada, e Bruno Tiago Nimbu Rocha, de 19 anos, por um golpe de faca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois em estado grave para o hospital.

Testemunhas informaram que durante o confronto de gangues várias pessoas arremessavam pedras e outros objetos entre si. Ninguém soube informar os responsáveis pelos ferimentos nos dois jovens.

A Polícia encaminhou 15 pessoas para a delegacia, sete deles adolescentes. Foram detidos: Gláucio da Silva Soares, de 29 anos, Geovane Maldonado Cristaldo, de 20 anos, Wellington Nascimento Soares, de 19 anos, Arlindo Ximenes Lemos de Souza, de 18 anos, Rafael Vilalva Carmona, de 20 anos, Rafael Gomes Dorneles, de 19 anos, Cláudio Ferreira da Silva, de 20 anos e Edvaldo Francisco dos Santos, de18 anos.

Alguns dos envolvidos apresentavam escoriações e ferimentos leves, causados durante a briga.

Nos siga no Google Notícias