A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/06/2009 08:57

Caçadores fogem da PMA e abandonam materiais no Taquari

Redação

Dois caçadores, que praticavam pesca predatória, abandonaram os materiais e fugiram, após avistar uma equipe da Polícia Militar Ambiental, na noite de ontem no Rio Taquari, Em Corumbá.

Durante a Operação Cidadania, iniciada na sexta-feira, policiais ambientais realizam barreiras e patrulhamentos terrestres e fluviais na região do Pantanal.

Na região do brete, no Rio Taquari, os militares apreenderam uma rede de pesca de 100 metros de comprimento, um barco de alumínio, um motor de popa 25 HP, um revólver calibre 22 e 50 quilos de carne de porco silvestre.

Segundo a assessoria da PMA em Corumbá, ao ver a equipe, os dois caçadores fugiram abandonando o material. As equipes encerram a operação neste domingo.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions