A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

15/06/2009 18:57

Caixa fará na terça-feira leilão de jóias penhoradas

Redação

A CEF (Caixa Econômica Federal) realiza amanhã um leilão de jóias penhoradas com contratos vencidos há mais de 30 dias e vinculados a todas as agências de penhor de Campo Grande e Corumbá. Serão oferecidos 3.197 lotes no leilão, que será realizado amanhã, na agência da Rua Treze de Maio 2837, região Central de Campo Grande.

Os lotes serão vendidos pelo maior lance. O menor lote disponível, que tem lance mínimo de R$ 74,00, é composto por um colar de ouro. Já o maior lote, com lance mínimo de R$ 9.900,00, é composto de seis anéis, dois brincos, oito colares, dois pendentes, seis pulseiras, todas em ouro amarelo e branco, contendo ainda trabalhos em diamantes e outras pedras.

Os clientes titulares dos contratos incluídos poderão regularizá-los em qualquer agência da Caixa, por meio de equipamentos disponíveis nas salas de autoatendimento, até o dia 16/06 (terça-feira), durante o horário bancário.

As jóias ficarão expostas das 11 horas às 16 horas, no primeiro andar da agência. Os lances poderão ser feitos nos terminais de autoatendimento, durante o horário de funcionamento, limitado às 19 horas, em qualquer agência da Caixa. O resultado será divulgado no dia 17 de junho, a partir das 11 horas, na agência centro e na internet no site da CEF (www.caixa.gov.br).

O pagamento deverá ser efetuado na quarta-feira (17/06), também na agência centro, a partir da divulgação do resultado. As jóias somente poderão ser retiradas mediante pagamento integral, conforme prevê o edital.

Anvisa aprova novo medicamento para tratar câncer de bexiga
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo medicamento para tratamento de câncer de bexiga para pacientes em estágio avançad...
Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Os estudantes poderão renovar os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até 30 de novembro. Originalmente, o prazo terminava hoje (20)...
Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito
A Anvisa publicou hoje (20) o registro do medicamento genérico acetato de abiraterona, que é utilizado no tratamento de pacientes com câncer de próst...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions