A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/12/2008 19:22

Caldeira bate em árvore e trânsito pára no Universitário

Redação

A queda de um ingazeiro tumultuou hoje o trânsito na Avenida Agripino Grieco, no bairro Universitário, em Campo Grande. O caminhão, placa MPQ-4117, de São Paulo (SP), conduzido por Apolônio Teles, transportava uma caldeira que acabou batendo nos galhos da árvore, que caiu no asfalto e impediu o tráfego de veículos.

No momento em que a caldeira atingiu alguns galhos do ingazeiro, estes encostaram no fio de rede elétrica da rua. Como estava chovendo forte no local, bombeiros e militares acionados tiveram que podar a árvore, após a chuva.

Apolônio disse que foi impossível evitar o acidente, pois os galhos estavam muito baixos. Ele informou que saiu de São Paulo na véspera do feriado de natal para comemorar a data em Campo Grande, cidade em que mora sua mãe.

A previsão da chegada da caldeira em Alto do Araguaia (MT) era amanhã, mas devido ao incidente, Apolônio não cumprirá a meta.

Moradora do bairro, a comerciante Márcia de Fátima Flores tem um bar na região e conta que desde janeiro pede a poda do ingazeiro. A prefeitura já comunicou que só corta árvore que tenha galho seco ou cupim, enquanto os bombeiros dizem só cortar árvores com risco de queda ou quando estão tombadas em alguma via.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions