A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/10/2008 14:12

Calor deve dar trégua e umidade pode subir no Estado

Redação

As altas temperaturas registradas em plena primavera, no Mato Grosso do Sul, devem começar a baixar a partir de amanhã. Já a umidade relativa do ar, poderá subir e sair do índice considerado preocupante, que levou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a emitir alerta especial para informar as condições desfavoráveis à exposição excessiva ao sol.

Segundo informações do Cemtec (Centro de Estadual de Monitoramento de Tempo, Clima e Recursos Hídricos), no extremo sul do Estado, o sol deve aparecer entre nuvens e, por conta de uma frente fria, a umidade deve subir e as temperaturas cairão levemente, a partir de amanhã.

A mínima fica em torno dos 25°C na maioria das cidades, com alta de 39°C em Paranaíba. E na sexta-feira (17/10), há possibilidade de chuvas à tarde nas regiões sul e oeste, com pouca possibilidade de pancadas na região central e na Capital.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions