A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

24/02/2010 16:43

Caminhão com 18 toneladas de soja cai dentro de rio

Redação

Um caminhão Alfa FNM, carregado com cerca de 18 toneladas de soja, saiu da pista e caiu dentro do Rio Amambaí no final da manhã desta quarta-feira. O condutor, Luiz Carlos Charão Fernandes, 42 anos, ficou ferido e foi encaminhado por populares ao hospital de Amambaí, município localizado a 347 quilômetros da Capital.

Conforme o site A Gazeta News, o veículo tinha carregado soja em Aral Moreira e estava indo para Amambaí, quando ocorreu o acidente.

Ao passar por uma região de aclive, nas proximidades do Rio Amambai, o condutor perdeu o controle do caminhão. Ele tentou contornar o carro, mas o veículo tombou e despencou dentro do rio.

Com o impacto o caminhão teve a carroceria e a parte da cabine totalmente danificadas e o condutor sofreu cortes profundos na cabeça e na região da barriga. O motorista não corre risco de morte.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions