A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/02/2010 21:33

Caminhonete bate em árvore e homem morre na BR-262

Redação

A caminhonete D-20, de cor verde, placas HRD-8544, de Campo Grande, saiu da pista na BR-262 e acabou arrancando um coqueiro às margens da rodovia e batendo em seguida numa árvore. O agente de segurança Gilmar de Oliveira Figueiredo, de 48 anos, morreu na hora.

Bombeiros de Aquidauana estiveram no local do acidente, ocorrido esta tarde, por volta das 15h30, e resgataram o motorista da caminhonete, João Simão da Silva, 51, e Cleiton da Silva, 24.

Cleiton foi encontrado pelos militares fora da caminhonete, com diversos cortes pelo corpo e politraumatismo, já que foi constatado afundamento de crânio na vítima. Ele foi transferido inconsciente para o Pronto Socorro de Aquidauana.

Já o agente penitenciário João Simão foi encontrado consciente e preso às ferragens. Ele foi conduzido em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e de hemorragia, ao mesmo local em que Cleiton está internado.

O acidente, segundo os bombeiros, pode ter sido provocado por aquaplanagem, já que chovia muito no respectivo trecho na tarde desta sexta-feira.

De acordo com o site O Pantaneiro, os pneus da caminhonete estavam em péssimas condições de uso, fator que pode ter colaborado para a causa do acidente.

Foram necessárias cerca de três viaturas do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros atendimentos às vítimas. O corpo de Gilmar foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions