A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

07/06/2008 07:04

Caminhonete teria atropelado outras pessoas no Lageado

Redação

A caminhonete F-4000 que arrastou Leonardo Sales da Silva, 19 anos, ocasionando na morte dele, teria também atropelado outras pessoas. A informação é de moradores do bairro Parque do Lageado que testemunharam o momento em que a caminhonete acelerou e saiu de ré em alta velocidade.

Segundo Elza Silva do Rosário, 49 anos, o carro atingiu outras pessoas, que não ficaram feridas. No entanto, Leonardo caiu embaixo do veículo e ficou preso ao pára-choque e carroceria.

Ela relatou que para entrar na festa junina, onde aconteceu um rodeio, era preciso pagar, por isso muitas pessoas ficaram do lado de fora do espaço fechado para o evento, realizado no cruzamento das ruas Anselmo Selingardi e Lúcia dos Santos. Leonardo era uma delas.

Segunda Elza, a caminhonete saiu da área fechada e então atropelou várias pessoas e arrastou Leonardo por cerca de 15 quilômetros, conforme medição feita pela Polícia Civil. O motorista, que foi avisado que havia uma pessoa debaixo do carro, fugiu.

O corpo de Leonardo, que era soldado do Exército, foi encontrado por conhecidos dele que seguiram as manchas de sangue no asfalto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions