A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

06/05/2018 08:03

Campanha arrecada de roupas a objetos de decoração para os "mirins"

Materiais podem ser doados no Instituto Mirim de Campo Grande até dia 09 de maio.

Anahi Gurgel
Jovens cursantes do IMCG serão beneficiados com ação no dia 11. Jovens cursantes do IMCG serão beneficiados com ação no dia 11.

Desapego é uma palavra que está na moda! Pegando “carona” nessa onda do bem, o Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG) realiza entre os dias 2 e 9 de maio a campanha “Desapego Solidário”. O objetivo é arrecadar roupas, calçados, bijuterias e até objetos de decoração para serem doados aos jovens que estudam no local.

Os materiais arrecadados serão distribuídos no dia 11 de maio, das 13h às 17 horas, durante o 3º Encontro de Convivência Familiar do instituto, realizado com o intuito de atender cursantes, aprendizes, trabalhadores mirins e seus parentes com serviços de utilidade pública.

Na data, serão oferecidos emissão de carteira de trabalho, cadastro único para NIS e emissão de carteira do SUS, cadastramento no projeto de castração de animais, aferição de pressão, avaliação física, orientação nutricional e odontológica.

Também haverá corte de cabelo, esmaltação, designer de sobrancelha, brincadeiras para o público infantil e apresentações esportivas e culturais.

As doações podem ser feitas das 7h às 17h na sede do IMCG, localizado na Avenida Fábio Zahran, 520, no centro. Informações pelo telefone (67) 3314-3258.

Instituto Mirim promove hoje festival com shows e atrações culturais
O Instituto Mirim de Campo Grande realiza no final desta tarde (09), o 1° Festival de Verão, que vai contar com shows artísticos e culturais, com o o...
Dinheiro apreendido ficará no Brasil até esclarecer sua origem
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou hoje (17) que o dinheiro apreendido com a delegação da Guiné Equatorial ficará no Brasil até ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions