ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Campanha arrecada de roupas a objetos de decoração para os "mirins"

Materiais podem ser doados no Instituto Mirim de Campo Grande até dia 09 de maio.

Anahi Gurgel | 06/05/2018 08:03
Jovens cursantes do IMCG serão beneficiados com ação no dia 11.
Jovens cursantes do IMCG serão beneficiados com ação no dia 11.

Desapego é uma palavra que está na moda! Pegando “carona” nessa onda do bem, o Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG) realiza entre os dias 2 e 9 de maio a campanha “Desapego Solidário”. O objetivo é arrecadar roupas, calçados, bijuterias e até objetos de decoração para serem doados aos jovens que estudam no local.

Os materiais arrecadados serão distribuídos no dia 11 de maio, das 13h às 17 horas, durante o 3º Encontro de Convivência Familiar do instituto, realizado com o intuito de atender cursantes, aprendizes, trabalhadores mirins e seus parentes com serviços de utilidade pública.

Na data, serão oferecidos emissão de carteira de trabalho, cadastro único para NIS e emissão de carteira do SUS, cadastramento no projeto de castração de animais, aferição de pressão, avaliação física, orientação nutricional e odontológica.

Também haverá corte de cabelo, esmaltação, designer de sobrancelha, brincadeiras para o público infantil e apresentações esportivas e culturais.

As doações podem ser feitas das 7h às 17h na sede do IMCG, localizado na Avenida Fábio Zahran, 520, no centro. Informações pelo telefone (67) 3314-3258.

Nos siga no Google Notícias