A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/04/2013 07:39

Campo Grande e Miranda registram 46 milímetros de chuvas em 7 horas

Luciana Brazil
Tempo fechado espanta movimento no início da manhã de hoje, nas ruas de Campo Grande. (Foto: João Carrigó)Tempo fechado espanta movimento no início da manhã de hoje, nas ruas de Campo Grande. (Foto: João Carrigó)

A chuva, que atingiu Campo Grande por sete horas nesta madrugada e no início da manhã, somou 46 milímetros. Da meia-noite até as 7 horas deste sábado, segundo o o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), também choveu no interior do Estado.

Campo Grande só ficou atrás de Miranda, a 201 quilômetro da Capital, onde foram registrados 46,6 milímetros. Dourados e Jardim também registraram grande nível de chuva durante a madrugada, com 42,2mm e 40,4 mm.

A previsão para hoje é de mais chuva em todo Estado e na Capital, com possibilidade de queda de granizo. Os ventos podem chegar a 60km/h em Campo Grande. Mato Grosso do Sul está em estado de alerta, segundo o Inmet.

Na Capital, temperatura na madrugada foi de 19°C. A previsão para amanhã é máxima de 26°C e mínima de 16°C. O sol deve aparecer, mas a temperatura tende a cair de forma mais acentuada, podendo cair em todo Estado, segundo o Inmet.

Hoje, o dia será chuvoso, com temperatura amena em todas as regiões. Amanhã, a mínima é de 12º.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions