A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

12/09/2008 18:50

Campo Grande registrou ventos de até 92 km/h

Redação

A chuva que caiu na tarde de hoje em Campo Grande durou cerca de meia hora e foi acompanhada de ventos de até 92,6 km/h, na região leste da cidade, segundo informou o meteorologista Natálio Abraão. O índice pluviométrico atingiu a média de 14 milímetros na área central da cidade.

Com o temporal, alguns pontos ficaram sem energia, que ainda não foi restabelecida em locais da região próxima a Rua Alagoas, no Jardim dos Estados, onde a iluminação pública funciona de forma parcial. A Joaquim Murtinho, na região do Itanhagá Parque, e bairros localizados na saída Cuiabá, também continuam sem energia.

Conforme a Defesa Civil, os ventos provocaram o destelhamento de três casas na periferia da Capital e a queda de 31 árvores em toda cidade. Houve ainda duas quedas de árvore sobre carros na cidade, sendo que uma ocorreu  na Rua Pedro Celestino, no Jardim São Bento. Na outra queda registrada foi flagrada pelo internauta Renan Kuboca.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions