A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/05/2015 14:24

Câncer mata em São Paulo aos 68 anos juiz e professor Ademar Pereira

Antonio Marques
O juiz Ademar Pereira foi juiz em Mato Grosso do Sul e professor e diretor da faculdade de direito em Dourados (Foto: Divulgação/site Progresso)O juiz Ademar Pereira foi juiz em Mato Grosso do Sul e professor e diretor da faculdade de direito em Dourados (Foto: Divulgação/site Progresso)

Morreu, nesta manhã de sexta-feira (29), o juiz aposentado Ademar Pereira. Ele tinha 68 anos e vinha enfrentando um câncer nos últimos tempos. Foi professor e diretor da Faculdade de Direito da Unigran, em Dourados. Ele foi juiz em Mato Grosso do Sul e se aposentou em 19 de abril de 1994.

Além da viúva Rosa, Ademar Pereira deixou órfãos os filhos Ricardo, Camila, Luis, Jana, Flavia e Renato de Aguiar Lima Pereira, que atualmente ocupa o mesmo cargo ocupado pelo pai, diretor da Faculdade de Direito da Unigran. Em dezembro de 1998 o professor Ademar tornou-se diretor do curso de Direito na Universidade Mackenzie, em São Paulo, onde se formou e integrava o quadro de docentes da instituição.

O velório será na Av. Otávio Braga de Mesquita, 3535, cemitério Primavera I, Guarulhos (SP), a partir das 17 horas. O sepultamento será amanhã às 10 horas



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions