A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/06/2008 12:28

Capital terá escola para trabalhador da construção civil

Redação

Campo Grande deve ter até o fim deste ano uma escola técnica para a capacitação de trabalhadores da construção civil. A escola será administrada pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), que nesta segunda-feira recebeu do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) o terreno para a obra.

O objetivo da escola é suprir a falta de qualificação dos trabalhadores da construção civil da cidade. A capacidade será 5 mil trabalhadores, segundo a assessoria de imprensa da Fiems.

Hoje, segundo a federação, Mato Grosso do Sul tem déficit de 10 mil trabalhadores na construção civil, 50% da necessidade está em Campo Grande.

O projeto para a escola técnica para a construção civil foi encaminhado à CNI (Confederação Nacional da Indústria). A obra ficará próxima ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions