A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/08/2012 15:35

Acusado de matar vizinho a pauladas por ciúmes da esposa é preso na Capital

Helton Verão e Luciana Brazil

Segundo assassino, vítima havia olhado para sua esposa durante churrasco

O acusado de matar a pauladas o comerciante Raimundo Januário de Nascimento Neto no último dia 6 de agosto, no bairro Oscar Salazar, foi apresentado hoje (23) no 2° DP da Polícia Civil da Capital.

Gerson Carlos Ramos, o vulgo Periquito, estava foragido desde a data do crime e no momento que foi abordado pelos policiais em uma barraca de frutas, estava com uma arma calibre 38 na cintura.

Periquito tem uma extensa ficha criminal, já respondia por ameaça, falta de habilitação, acidente de trânsito, lesão corporal dolosa. Segundo o delegado responsável pelo caso, ele ameaçou seus vizinhos de fazer o mesmo que fez com Raimundo caso o entregasse ou se depusessem contra ele.

O crime - O acusado fazia um churrasco em frente sua residência no bairro Oscar Salazar quando solicitou que Raimundo trouxesse algumas bebidas do seu estabelecimento. Mais tarde, alegando que a vítima havia olhado para sua mulher, Gerson desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça de Raimundo que veio a óbito.

Agora Gerson responderá por posse ilegal de arma, homicídio doloso por motivo fútil, sem chances de defesa a vítima.



Chega de hipocrisia! Pena de morte já! Ela deve ser aplicada em casos como este. Vamos começar a revindicar a pena de morte para casos como estes. Inocentes morrem e nada acontece, logo este verme estará solto e pior ainda, pronto para matar vc leitor ou um filho seu!
 
Cezar Colvara em 23/08/2012 09:52:10
Bem, conforme a matéria acima, o "carinha" tinha uma intensa ficha criminal, é isso? E porque ou como que o mesmo estava solto? Ei, fala serio né
 
Gilson Giordano em 23/08/2012 04:53:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions