ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Acusado de matar vizinho a pauladas por ciúmes da esposa é preso na Capital

Helton Verão e Luciana Brazil | 23/08/2012 15:35

Segundo assassino, vítima havia olhado para sua esposa durante churrasco

O acusado de matar a pauladas o comerciante Raimundo Januário de Nascimento Neto no último dia 6 de agosto, no bairro Oscar Salazar, foi apresentado hoje (23) no 2° DP da Polícia Civil da Capital.

Gerson Carlos Ramos, o vulgo Periquito, estava foragido desde a data do crime e no momento que foi abordado pelos policiais em uma barraca de frutas, estava com uma arma calibre 38 na cintura.

Periquito tem uma extensa ficha criminal, já respondia por ameaça, falta de habilitação, acidente de trânsito, lesão corporal dolosa. Segundo o delegado responsável pelo caso, ele ameaçou seus vizinhos de fazer o mesmo que fez com Raimundo caso o entregasse ou se depusessem contra ele.

O crime - O acusado fazia um churrasco em frente sua residência no bairro Oscar Salazar quando solicitou que Raimundo trouxesse algumas bebidas do seu estabelecimento. Mais tarde, alegando que a vítima havia olhado para sua mulher, Gerson desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça de Raimundo que veio a óbito.

Agora Gerson responderá por posse ilegal de arma, homicídio doloso por motivo fútil, sem chances de defesa a vítima.

Nos siga no Google Notícias