ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Águas Guariroba participa de ação social da prefeitura no Estrela Dalva

Daniel Machado | 17/04/2015 23:34
Os interessados nos serviços da empresa devem se encaminhar até a Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud. (Foto: Divulgação)
Os interessados nos serviços da empresa devem se encaminhar até a Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud. (Foto: Divulgação)

O Atendimento Itinerante da Águas Guariroba vai levar os serviços da concessionária para os moradores do bairro Estrela Dalva e região neste sábado (18). O atendimento fará parte da programação do projeto social “Ação Municipal”, promovido pela Prefeitura de Campo Grande. Os interessados nos serviços da empresa devem se encaminhar até a Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud.

O atendimento será disponibilizado à comunidade das 8h às 17h. Com os atendentes da Águas Guariroba, a comunidade pode solicitar serviços como: parcelamento de contas em atraso, pedido de novas ligações de água e de esgoto, religação, consumo final e ainda esclarecer as dúvidas com a equipe do atendimento.

Outros serviços também serão oferecidos pela prefeitura na Ação Municipal, que será lançada neste sábado, como atividades de lazer, consultas médicas, exames, atendimento odontológico, emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho, entre outros. A expectativa é de que esta seja a primeira de 10 ações realizadas neste ano, duas em cada região da cidade. A Escola Consulesa Margarida Maksoud Trad fica Rua do Leão SN, Estrela Dalva 1.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Águas Guariroba.

Nos siga no Google Notícias