A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/03/2016 06:20

Após ouvir cinco disparos, mãe encontra filho baleado no Tarsila do Amaral

Viviane Oliveira

Jovem de 18 anos foi baleado com tiro no braço na noite de ontem (22), na Rua Maria Quitéria, do Tarcila do Amaral, em Campo Grande. Igor Aparecido Jovino Barbosa foi socorrido e levado ao posto de saúde do Nova Bahia. De lá, o rapaz seria transferido para a Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou que ouviu cinco disparos de arma de fogo e, quando saiu para ver o que havia acontecido encontrou o filho baleado no braço direito. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado à unidade de saúde.

À polícia, Igor relatou que o autor dos disparos foi um rapaz conhecido como Mateuzinho. Depois da tentativa de homicídio, o suspeito teria fugido em uma motocicleta. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

No último sábado (19), também no mesmo bairro, Walney Wilker Ferreira Almeida, 22 anos, foi atingido com dois tiros, na região do ombro. Conforme testemunhas, a vítima estava tomando tereré na Rua Maria Quitéria, no bairro Tarsila do Amaral, quando dois homens em uma moto passaram e o garupa atirou. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também foi encaminhada para a Santa Casa.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions