ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos assaltam posto de combustíveis e fogem levando dinheiro

Viviane Oliveira | 13/09/2017 09:21

Funcionários de um posto de combustíveis, na saída para São Paulo, foram alvos de bandidos armados, por volta das 19h30 de ontem (12). O caso aconteceu na Avenida Gury Marques, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas quando encontrou uma mochila preta jogada na rua com vários objetos, como celulares, documentos, capacete e moedas. Em seguida, os militares foram informados de que a bolsa pertencia a um funcionário do posto, que havia acabado de ser roubado por dois homens em uma motocicleta CG.

Em contato com os funcionários do posto, as vítimas relataram que atendiam quando foram surpreendidas por dois bandidos armados. Eles roubaram vários objetos de funcionários e dinheiro do caixa. O valor não foi divulgado.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Até o fechamento deste texto, as vítimas não haviam comparecido à delegacia para registrar detalhes do crime.

Nos siga no Google Notícias