A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

13/09/2017 09:21

Bandidos assaltam posto de combustíveis e fogem levando dinheiro

Viviane Oliveira

Funcionários de um posto de combustíveis, na saída para São Paulo, foram alvos de bandidos armados, por volta das 19h30 de ontem (12). O caso aconteceu na Avenida Gury Marques, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas quando encontrou uma mochila preta jogada na rua com vários objetos, como celulares, documentos, capacete e moedas. Em seguida, os militares foram informados de que a bolsa pertencia a um funcionário do posto, que havia acabado de ser roubado por dois homens em uma motocicleta CG.

Em contato com os funcionários do posto, as vítimas relataram que atendiam quando foram surpreendidas por dois bandidos armados. Eles roubaram vários objetos de funcionários e dinheiro do caixa. O valor não foi divulgado.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Até o fechamento deste texto, as vítimas não haviam comparecido à delegacia para registrar detalhes do crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions