ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

"Brincadeiras de mau gosto eram comuns em lava jato", diz mãe

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 06/02/2017 16:42
Mãe foi até delegacia para prestar depoimento. (Foto: Adriano Fernandes)
Mãe foi até delegacia para prestar depoimento. (Foto: Adriano Fernandes)

A agressão com uma mangueira de ar não foi a primeira “brincadeira de mau gosto” que Thiago Giovanni Demarco Sena, 20 anos, e Willian Henrique Larrea, 30 anos, teriam feito contra o adolescente de 17 anos, que está estado grave na Santa Casa.

Segundo a mãe do garoto, de 47 anos, os dois jovens já haviam tido outras atitudes perigosas contra seu filho. Uma delas foi a confecção de uma “bala” que o adolescente ingeriu e passou mal.

“Depois desse dia, eu pedi para o Willian não fazer mais essas brincadeiras, porque meu filho ficou muito mal. Ele me disse que jamais faria algo de muito ruim para o meu filho e aí está o resultado”, contou a mãe, ainda muito abalada com o que houve.

A dona de casa prestou depoimento na DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), na tarde desta segunda-feira (06).

Além da mãe da vítima, a sogra de Thiago, Alessandra Moreira, 45 anos, também prestou depoimento e reforçou a questão das “brincadeiras de mau gosto”. “Eram comuns entre eles, esta foi uma fatalidade”, considera a mulher.

Histórico - O caso, registrado como lesão corporal, foi denunciado pelo primo da vítima, de 28 anos. No relato, ele disse que o adolescente “brincava com os colegas de trabalho”, quando um dos homens o agarrou pelo lombo e o dono do local inseriu uma mangueira no ânus do garoto.

A vitima foi levada por um dos próprios agressores à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Tiradentes, enquanto o outro acusado avisou a família.

Mesmo com o relato, há poucas informações do caso. Ouvida pelo Campo Grande News, a mãe do adolescente confirmou a história de que ele foi recomendado ao trabalho por vizinho, amigo da família.

Gravidade - Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, por volta das 22h o garoto teve uma piora no quadro e foi transferido para a área vermelha da unidade. Hoje de manhã, ele melhorou, mas continua no setor em observação. O estado de saúde dele é considerado grave, porém estável.

Nos siga no Google Notícias