A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

06/10/2015 22:10

Campo Grande sedia a partir de 5ª-feira Congresso de Advogados Trabalhistas

Flávio Paes

O Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, sedia a partir da próxima quinta-feira a 37ª Edição do Conat (Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas) que terá como tema a "O Direito Solidário e a Resistência da Advocacia". São dois de programação que contarão com a presença de ministros do TST (Tribunal Superior do Trabalho), desembargadores, juízes e advogados.

Realizado anualmente pela ABRAT (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas) e nesta edição, em parceria com a AATMS (Associação de Advogados Trabalhistas de Mato Grosso do Sul), Campo Grande vai receber os maiores nomes do Direito do País, entre três ministros que compõem os 28 palestrantes do Congresso.

Presidente da ABRAT, Sílvia Burmeister explica que nesta edição serão abordados temas relativos ao mundo do trabalho e de interesse de todos os segmentos da sociedade. "Trabalhamos em cima da questão da precarização do trabalhador e da resistência à essas alterações legislativas que estão ocorrendo, considerando que o Direito do Trabalho é um Direito Social", explica Silvia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions