ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

"Casais do tráfico" são presos com arma, dinheiro e cocaína na Capital

Flagrantes ocorreram nos bairros Universitário e Santo Eugênio

Adriano Fernandes | 09/05/2019 21:18
Dinheiro e drogas apreendidos em uma das abordagens. (Foto: Divulgação/Denar)
Dinheiro e drogas apreendidos em uma das abordagens. (Foto: Divulgação/Denar)

Quatro traficantes foram presos nesta quinta-feira (09) pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) ao serem flagrados com arma, drogas e dinheiro adquiridos com a venda de cocaína em Campo Grande.

Em residência da Avenida Santo Eugênio, no Bairro Santo Eugênio, os policiais prenderam José Carlos Santilio, de 43 anos, e sua esposa, Arlete Mansour França, de 48. Os agentes chegaram ao imóvel depois que um usuário foi flagrado na rua com uma pequena porção de cocaína, logo após sair do endereço. Ele confessou que a residência era usada como ponto de venda de cocaína.

Os agentes então foram até o local e encontraram quatro pedras de pasta base de cocaína e um revólver calibre 38, com três munições. Em outra abordagem, mas pela Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, no Bairro Universitário os investigadores flagraram Matheus Henrique Tiaguas, de 23 anos, e Edyene Cristine Gomes Rodrigues, de 27, consumindo drogas em uma praça que fica atrás da Escola Municipal Abel Freire de Aragão.

No veículo da mulher que estava estacionado próximo, os agentes encontraram 320 gramas de cocaína que o traficante admitiu ser dele. Os suspeitos ainda levaram os policiais as suas residências onde foram apreendidas balanças de precisão e mais 700 gramas de pasta base de cocaína e dinheiro.Todos os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias