A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/08/2013 13:39

"Corrida da Bandeja" acontece na segunda e deve reunir 1,5 mil garçons

Elverson Cardozo
Competição do ano passado reuni cerca de 1,5 pessoas. (Foto: Divulgação)Competição do ano passado reuni cerca de 1,5 pessoas. (Foto: Divulgação)

O Sinthorems (Sindicato dos Trabalhadores em Hoteis, Apart Hoteis, Moteis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares) da Capital, promove, nesta segunda-feira (12), a tradicional Corrida da Bandeja, em alusão ao Dia do Garçom, comemorado em 11 de agosto.

A festa será realizada na Chácara Bonanza, na Vila Jussara, em Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O sindicato espera um público de, pelo menos, 1,5 trabalhadores, dos cerca de 4 mil – entre autônomos e contratados – registrados na entidade.

O portão será aberto às 10h, para um churrasco. As inscrições para a competição começam às 14h. A disputa será às 15h. Para participar, é necessário comprovar, por meio de holerite, carteira de trabalho, crachá ou outro documento de identificação, que trabalha no ramo.

Os classificados na corrida, que acontece há mais de 20 anos, serão premiados. Os três primeiros colocados receberão troféus. Além do “caneco”, o primeiro receberá um tablet. O segundo ficará com uma câmera digital e o terceiro com uma bicicleta. O quarto e o quinto receberão, respectivamente, uma sanduicheira e um processador de alimentos.

A festa será animada pela dupla Milton e Menezes, o grupo Laço de Ouro e um Dj. Algumas mulatas, com samba no pé, também vão garantir a diversão dos convidados. A confraternização dos garçons deve terminar às 19h porque, à noite, alguns ainda vão trabalhar.

Para o diretor-presidente do sindicato, Helio Amancio Pinto, de 49 anos, a iniciativa é uma forma de valorizar o trabalho dos profissionais e promover um dia de socialização. A confraternização, afirmou, será realizada na segunda-feira porque, no domingo, Dia dos Pais, a maioria trabalha dobrado.

Serviço – A Chácara Bonanza fica na Avenida Roseiras, 200. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3331-4780.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions