ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

"Corrida da Bandeja" acontece na segunda e deve reunir 1,5 mil garçons

Elverson Cardozo | 09/08/2013 13:39
Competição do ano passado reuni cerca de 1,5 pessoas. (Foto: Divulgação)
Competição do ano passado reuni cerca de 1,5 pessoas. (Foto: Divulgação)

O Sinthorems (Sindicato dos Trabalhadores em Hoteis, Apart Hoteis, Moteis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e Similares) da Capital, promove, nesta segunda-feira (12), a tradicional Corrida da Bandeja, em alusão ao Dia do Garçom, comemorado em 11 de agosto.

A festa será realizada na Chácara Bonanza, na Vila Jussara, em Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O sindicato espera um público de, pelo menos, 1,5 trabalhadores, dos cerca de 4 mil – entre autônomos e contratados – registrados na entidade.

O portão será aberto às 10h, para um churrasco. As inscrições para a competição começam às 14h. A disputa será às 15h. Para participar, é necessário comprovar, por meio de holerite, carteira de trabalho, crachá ou outro documento de identificação, que trabalha no ramo.

Os classificados na corrida, que acontece há mais de 20 anos, serão premiados. Os três primeiros colocados receberão troféus. Além do “caneco”, o primeiro receberá um tablet. O segundo ficará com uma câmera digital e o terceiro com uma bicicleta. O quarto e o quinto receberão, respectivamente, uma sanduicheira e um processador de alimentos.

A festa será animada pela dupla Milton e Menezes, o grupo Laço de Ouro e um Dj. Algumas mulatas, com samba no pé, também vão garantir a diversão dos convidados. A confraternização dos garçons deve terminar às 19h porque, à noite, alguns ainda vão trabalhar.

Para o diretor-presidente do sindicato, Helio Amancio Pinto, de 49 anos, a iniciativa é uma forma de valorizar o trabalho dos profissionais e promover um dia de socialização. A confraternização, afirmou, será realizada na segunda-feira porque, no domingo, Dia dos Pais, a maioria trabalha dobrado.

Serviço – A Chácara Bonanza fica na Avenida Roseiras, 200. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3331-4780.

Nos siga no Google Notícias