A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/12/2013 11:02

Dois carros pegam fogo e um com arma "explode" em frente ao IMOL

Graziela Rezende e Viviane Oliveira
Chamas se alastraram em pouco tempo. (Foto: Marcos Ermínio)Chamas se alastraram em pouco tempo. (Foto: Marcos Ermínio)

Dois veículos pegaram fogo em instantes em frente a Coordenadoria Geral de Perícias, na avenida Senador Filinto Muller, em Campo Grande. Testemunhas disseram, na manhã de hoje (18), que o Cross Fox cinza estava parado na calçada quando começaram as chamas, proveniente de um possível curto circuito. Após ficar totalmente incendiado, o carro ao lado, uma caminhonete Nissan branca também foi atingida.

Com as chamas, houve tumulto e as pessoas escutaram explosões. Segundo a delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos), um dos carros pertence a um servidor da perícia criminal e havia arma uma dentro, por isso os estrondos.

Enquanto o Cross Fox ficou totalmente destruído, a caminhonete pertencente ao diretor do Instituto de Identificação, Rubens Cyles Pereira, teve danos nas portas, na cabine e no teto. A Polícia já está no local, interditou a avenida na rotatória com a avenida Lúdio Martins Coelho e na entrada do Lago do Amor.

Os bombeiros utilizaram dois veículos carregados com dois mil litros de água cada um para apagar as chamas. Eles fazem o rescaldo neste momento, segundo o sargento Júlio Ramires.

Bombeiros utilizaram 2 mil litros de água para controlar as chamas. Foto: Marcos ErmínioBombeiros utilizaram 2 mil litros de água para controlar as chamas. Foto: Marcos Ermínio
Cross Fox foi totalmente incendiado. Foto: Marcos ErmínioCross Fox foi totalmente incendiado. Foto: Marcos Ermínio
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Gilberto Dias eu sou corretora de seguros e depende de quanto é o valor de mercado referenciado, pode ser da tabela fipe ou Jornal do carro depende.
 
Genir Valdez em 18/12/2013 21:40:01
tambem vai ver a marca!!!!!!
 
Gilberto DIAS em 18/12/2013 16:09:38
Esquisito! Fox parado,esático, do nada começou a incendiar se e ainda houve esplosão? Qual policial qdo desce do carro não leva sua arma? De quanto é o seguro para perda total?
 
samuel gomes-sidrolandia em 18/12/2013 13:30:01
Foi uma grande perda, Sentimentos ambas as partes.
 
Renata Alves em 18/12/2013 12:29:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions