A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/09/2015 12:21

Em 2º reencontro do dia, polícia une irmãos que não se viam há mais de 30 anos

Luana Rodrigues
Reencontro ocorreu em frente a 5ª Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Pedro Peralta)Reencontro ocorreu em frente a 5ª Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Pedro Peralta)

A 5ª Delegacia de Polícia Civil foi palco de mais um reencontro no fim de manhã de hoje(03). O soldador Jadir Jorge da Silva, de 57 anos, estava sendo procurado pela família há 33 anos. Também hoje de manhã, mãe e filha que não se viam há 36 anos, se reencontraram na mesma delegacia.

Jadir deixou Campo Grande para trabalhar e desde então a família não sabia seu paradeiro. "A gente trabalha muito, cada um foi pra um lado e ele sumiu", contou um dos irmãos de Jadir, o motorista Joel Jorge da Silva, 54 anos.

Um primo se comoveu com a angústia da mãe e irmãos dele, e há cerca de 20 dias procurou a Polícia Civil. "Eu disse a minha tia que iria me esforçar pra encontrar, pra ela ficar tranquila", disse o pintor Guilherme Vieira Rocha.

A investigadora Michelle Cristina Gonçalves, com apoio de outros dois investigadores, encontraram Jadir na cidade de Porto Velho, em Rondônia. "Pedi o apoio  do investigador Petelin de Dourados e do Willian de Porto Velho, juntos conseguimos encontrá-lo", explicou.

Um homem muito simples, de poucas palavras, Joel expressou no sorriso, a satisfação em reencontrar a família. "Eu estou muito feliz, queria muito ver eles", disse o soldador emocionado.

Os irmãos não reagiram de maneira muito diferente, o abraço apertado, marcou o reencontro. "Minha mãe sempre fala nele, diz que quer rever antes de morrer, a gente fica muito feliz", disse emocionado o irmão de Jadir, Joel Jorge da Silva, 54 anos.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions