A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

08/12/2017 11:39

Empregada caiu quando fazia limpeza de janela sem tela, segundo bombeiro

O acidente acontece por volta das 10h desta sexta-feira, no condomínio na Rua Antônio Maria Coelho com a Bahia, no Centro

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Izabeth fazia a limpeza do apartamento, quando caiu (Foto: reprodução /Facebook) Izabeth fazia a limpeza do apartamento, quando caiu (Foto: reprodução /Facebook)
Peritos no condomínio onde ocorreu a tragédia (Foto: Marcos Ermínio) Peritos no condomínio onde ocorreu a tragédia (Foto: Marcos Ermínio)

A empregada doméstica Izabeth Cândido da Hora Ajala, 48 anos, que morreu por volta das 10h desta sexta-feira (8), após cair do 13º andar do condomínio Solar Van Gogh, fazia a limpeza da janela que não tem tela de uma suíte. O prédio fica na Rua Antônio Maria Coelho com a Bahia, no Centro de Campo Grande.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Alex Fernandes, foi o primeiro a chegar ao local. Ele disse que encontrou uma cena típica de queda acidental. “Tinha uma escada de alumínio, um pano e produto de limpeza”. Ainda não se sabe as causas do acidente. A vítima morreu na hora. 

Abalado com a situação, o patrão da vítima passou mal e foi atendido pela equipe dos bombeiros. Ele chegou a comentar com os bombeiros de que a funcionária era depressiva. O corpo de Izabeth caiu na lateral do prédio, próximo a entrada da garagem.

Parte da rua onde fica o condomínio foi interditada. A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para fazer o trabalho de praxe. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Segundo testemunhas, a vítima trabalhava há mais de 10 de anos com a família e era evangélica. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions