ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empregada caiu quando fazia limpeza de janela sem tela, segundo bombeiro

O acidente acontece por volta das 10h desta sexta-feira, no condomínio na Rua Antônio Maria Coelho com a Bahia, no Centro

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 08/12/2017 11:39
Izabeth fazia a limpeza do apartamento, quando caiu (Foto: reprodução /Facebook)
Izabeth fazia a limpeza do apartamento, quando caiu (Foto: reprodução /Facebook)
Peritos no condomínio onde ocorreu a tragédia (Foto: Marcos Ermínio)
Peritos no condomínio onde ocorreu a tragédia (Foto: Marcos Ermínio)

A empregada doméstica Izabeth Cândido da Hora Ajala, 48 anos, que morreu por volta das 10h desta sexta-feira (8), após cair do 13º andar do condomínio Solar Van Gogh, fazia a limpeza da janela que não tem tela de uma suíte. O prédio fica na Rua Antônio Maria Coelho com a Bahia, no Centro de Campo Grande.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Alex Fernandes, foi o primeiro a chegar ao local. Ele disse que encontrou uma cena típica de queda acidental. “Tinha uma escada de alumínio, um pano e produto de limpeza”. Ainda não se sabe as causas do acidente. A vítima morreu na hora. 

Abalado com a situação, o patrão da vítima passou mal e foi atendido pela equipe dos bombeiros. Ele chegou a comentar com os bombeiros de que a funcionária era depressiva. O corpo de Izabeth caiu na lateral do prédio, próximo a entrada da garagem.

Parte da rua onde fica o condomínio foi interditada. A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para fazer o trabalho de praxe. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Segundo testemunhas, a vítima trabalhava há mais de 10 de anos com a família e era evangélica. 

Nos siga no Google Notícias