ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Encerra no dia 20 recadastramento para ambulantes trabalharem em terminais

Viviane Oliveira | 03/01/2017 06:47

Termina no dia 20 de janeiro o recadastramento para ambulantes trabalharem em terminais de ônibus, em Campo Grande. No total, são oferecidas 135 vagas e as inscrições devem ser feitas na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) localizada na Avenida Gury Marques, nº 2.395, no Bairro Universitário, das 8h às 11h e das 13h às 16h em dias úteis.

Os interessados, acima de 18 anos, podem se inscrever no processo para obter autorização e exercer legalmente o comércio de ambulantes na área interna dos terminais.

Através de ficha cadastral padronizada, o interessado deve apresentar, em envelope, os seguintes documentos: cópias autenticadas ou originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone, declaração do titular da conta ou do proprietário do imóvel, certidão de casamento ou de união estável, caso esteja em nome do cônjuge ou companheiro), declaração escrita da necessidade do exercício da atividade como vendedor.

A realização de um novo cadastro foi recomendado no dia 7 de outubro pelo MPE (Ministério Público Estadual), que durante a apuração sobre o caso, constatou que o primeiro recadastramento teve falhas, como falta de transparência. Veja o quadro com as vagas distribuídas nos nove terminais da cidade.

 Encerra no dia 20 recadastramento para ambulantes trabalharem em terminais
Nos siga no Google Notícias