A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/11/2012 10:18

"Espero que seja fato isolado", diz Trad sobre granada em prédio da PM

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Prefeito durante entrevista no novo aterro sanitário (Foto: Simão Nogueira)Prefeito durante entrevista no novo aterro sanitário (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho(PMDB), disse nesta manhã que espera que o atentado contra o pelotão do 10º Batalhão da Polícia Militar seja apenas um fato isolado e não esteja interligado à onda de violência que está acontecendo em São Paulo e Santa Catarina.

Nelsinho também afirmou que caso o crime tenha relação com alguma facção criminosa, a Polícia de Mato Grosso do Sul tem que estar preparada. “É um problema que está acontecendo no Brasil a fora e espero que se chegar aqui a nossa Polícia esteja preparada”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, caso necessário, a Prefeitura tem hoje 1.300 homens na Guarda Municipal para dar suporte à PM. As declarações foram dadas durante abertura da operação do novo aterro sanitário.

Atentado – Por volta das 20h dessa terça-feira uma granada foi jogada em frente ao pelotão da Polícia Militar, no bairro Moreninhas. Apesar de acionada, o explosivo falhou.

No prédio, havia apenas um policial de plantão. O restante atendia ocorrência na região. O militar ouviu um barulho e foi ver o que era. Ao constatar a granada, acionou os superiores e avisou aos Bombeiros, que mantém uma base ao lado do pelotão.

O granada foi detonado no local pela Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) aproximadamente à meia-noite.

Artefato é jogado em prédio da Polícia Militar nas Moreninhas
Um artefato foi jogado nesta noite no prédio onde fica o Pelotão da Polícia Militar no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Embora não tenha havido ex...
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...


como q a guarda municipal pode dar suporte aos PMs, se a guarda nao tem suporte nenhum., sem equipamento, sem estrutura. ja passou da hora das autoridades enxergarem isso.... fica a dica...
 
alessandro ferreira em 28/11/2012 22:18:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions