ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Artefato é jogado em prédio da Polícia Militar nas Moreninhas

Marta Ferreira e Nyelder Rodrigues | 27/11/2012 22:45

Um artefato foi jogado nesta noite no prédio onde fica o Pelotão da Polícia Militar no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Embora não tenha havido explosão, a área foi isolada e equipes especializadas em desativação e detonação de explosivos foram enviadas ao local.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, por medida preventiva de segurança e está no local, junto com equipes da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros).

Ainda não há informações sobre o responsável por ter jogado o objeto, nem sobre o tipo de artefato e seu poder de destruição, caso fosse detonado.

O episódio acontece poucos dias depois de uma operação da Polícia Militar realizada no bairro, com foco principalmente no combate ao tráfico de drogas.

O fato chama atenção, também, por ocorrer em meio a ataques que já provocaram centenas de mortes em São Paulo e já chegaram a Santa Catarina.

Os ataques em São Paulo são atribuídos à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que tem forte atuação nos presídios de Mato Grosso do Sul.

Nenhuma autoridade policial se manifestou, por enquanto, sobre o artefato jogado no quartel das Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias