A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/12/2015 19:08

Há 18 horas árvore derrubada por vendaval fecha rua e entrada de garagem

Flávio Paes/Thiago de Souza
Árvore obstrui a pista e impede a entrada em garagem (Foto:Fernando Antunes)Árvore obstrui a pista e impede a entrada em garagem (Foto:Fernando Antunes)
Arvore fecha a pista e arrastou parte da fiaçao (Foto:Fernando Antunes)Arvore fecha a pista e arrastou parte da fiaçao (Foto:Fernando Antunes)

Desde o início da madrugada desta terça-feira, uma árvore de 13 metros de altura, derrubada pelos ventos que segundo a meteorologia ontem à noite atingiram 45 quilômetros por hora , obstrui o trânsito na Rua Manoel Cavalcante Proença, Bairro Nova Bandeirantes.

Com a queda, a árvore acabou levando junto a fiação do padrão da casa de Elidia Nogueira e da telefonia e internet instalada junto à rede de energia. Como há fios presos junto ao tronco da árvore, é grande o risco de algum transeunte desavisado levar choque.

Quem também está sendo prejudicada com a árvore caída em frente de casa, é Juliana Chaves, 39 anos, que mora no outro lado da rua. Os galhos estão obstruindo a entrada e com isto, ela não consegue colocar o carro na garagem.
Os moradores já ligaram para a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros, mas nenhuma providência foi tomada. Na terça-feira o marido de dona Elidia esteve na Central de Atendimento ao Cidadão para pedir a poda da árvore, porque a árvore estaria condenada, com o tronco apodrecido pelo cupim.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions