A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

02/12/2014 11:21

“Herói do dia”, auxiliar quebra o joelho ao salvar mulher no Córrego Prosa

Filipe Prado
Onofre pulou no córrego, quebrou o joelho, mas resgatou a vítima (Foto: Marcos Ermínio)Onofre pulou no córrego, quebrou o joelho, mas resgatou a vítima (Foto: Marcos Ermínio)

O auxiliar administrativo Onofre Pereira de Souza, 46 anos, salvou uma mulher, não identificada, que tentou suicídio, ao se jogar no Córrego Prosa, na Avenida Fernando Côrrea, no final da manhã de hoje (2). O “herói” pulou dentro do córrego e, mesmo com o joelho quebrado, conseguiu resgatar a mulher.

De acordo com o estudante Marcos Rafael, 29, a menina sentou na ponte, no cruzamento com a Rua Padre João Crippa, abriu os braços e se jogou dentro do córrego. O auxiliar administrativo estava parado próximo ao local e viu a cena. “Quando ela pulou, eu já sai correndo”, contou.

A menina foi levada pelo córrego e há 100 metros de um bueiro, de acordo com Onofre, ele resolveu pular. “Quando eu pulei, senti meu joelho, mas fui até a menina e segurei ela, então duas pessoas nos tiraram do córrego”, revelou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas. Onofre fraturou o joelho direito e foi encaminhado para o Pronto Med. A mulher relatou para os bombeiros que teria fraturado a coluna, mas, como conseguiu mexer as duas pernas, eles descartaram esta possibilidade.

Ela foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa para realizar alguns exames de praxe.

A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)
Ela abriu os braços e pulou, contou Marcos (Foto: Marcos Ermínio)"Ela abriu os braços e pulou", contou Marcos (Foto: Marcos Ermínio)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions