A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

18/12/2017 06:36

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), pois na unidade havia uma pessoa ferida a tiros.

A vítima contou aos policiais que na saída de um pagode o amigo se envolveu em confusão. Na tentativa de defendê-lo, Giovani entrou em luta com um dos agressores, que estava armado e acabou atingido no tórax.

Ele não conhece os autores e acredita que o disparo foi acidental durante a briga. O rapaz foi socorrida à unidade de saúde, mas transferido à Santa Casa para realizar exames. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions