A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/11/2014 07:05

Homem é morto com dois tiros depois de briga durante jogo de baralho

Viviane Oliveira

Um homem de 35 anos foi morto com dois tiros após briga em jogo de baralho em um bar, na noite de ontem (29), na Rua Naviraí, na Vila Margarida, em Campo Grande. A vítima, Feliciano Joaquim dos Santos morreu no local do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima contou que Feliciano saiu 7h para procurar serviço e depois foi para o bar. Testemunhas relataram ainda que Feliciano estava jogando baralho e perdeu o jogo para um homem conhecido por Marquinhos Paraíba.

Conforme registro policial, o homem foi morto, porque não tinha todo o dinheiro para pagar o acusado de ter cometido o crime, identificado como Marcos de Oliveira Cardoso, 25 anos.

À polícia, a esposa da vítima informou que Marquinhos andava sempre com o seu marido. Os policiais foram até a casa do autor, mas ele não foi localizado. O local onde ocorreu o crime possui câmeras de segurança e as imagens serão encaminhadas a polícia.

A vítima foi assassinada com um tiro na região do umbigo e um na coxa esquerda. O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions