ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé

vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas na sequência foi transferida à Santa Casa

Viviane Oliveira | 14/12/2017 08:42

Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava no quarto sozinha em casa, quando foi surpreendida por um homem armado com faca dizendo: “Fica quieto, que tem outro lá embaixo”.

O autor, então, mandou que a vítima se trancasse no banheiro, no cômodo superior do imóvel, e passou a revirar as coisas em busca de joias e dinheiro. Em uma atitude de desespero, o rapaz conseguiu abrir a janela do banheiro, pulou em cima do telhado e na sequência o muro de uma residência. Ele quebrou o pé, mas conseguiu pedir ajuda de um vizinho.

Os criminosos, que entraram no imóvel por um terreno baldio, arrebentaram a cerca elétrica e pularam o muro. Eles saíram pelo mesmo local com a ajuda de uma escada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, mas na sequência transferida à Santa Casa.

A região possui câmeras de segurança e as imagens serão entregues a polícia para auxiliar na investigação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias