A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/12/2014 16:16

Homem tenta matar a tiros suspeito de roubar porta no Serradinho

Leonardo Rocha e Filipe Prado
Policiais encontram porta que estava com a vítima na hora em que foi baleada (Foto: Alcides Neto)Policiais encontram porta que estava com a vítima na hora em que foi baleada (Foto: Alcides Neto)
Policial encontrou também camiseta e boné da vítima, que foi encaminhada para Santa Casa (Foto: Alcides Neto)Policial encontrou também camiseta e boné da vítima, que foi encaminhada para Santa Casa (Foto: Alcides Neto)

Um homem foi baleado no tórax nesta tarde, no bairro Serradinho, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada para Santa Casa. A Polícia suspeita que o motivo da tentativa de homicídio, foi o furto de uma porta e outros materiais pela vítima, que inclusive estava carregando um destes objetos na hora em que foi baleada.

Uma comerciante de 49 anos, que não quis se identificar, relatou que um homem chegou a sua frutaria e perguntou se existia alguém suspeito andando pela região. Com a negativa, ele deixou seu carro e seguiu de a pé atrás de alguém.

Depois a testemunha viu um homem andando com uma porta na cabeça, este foi abordado por outro homem, que sacou o revólver e efetuou vários disparos contra a vítima. A comerciante ressaltou que não conhecia nenhuma das duas pessoas.

Os policiais foram acionados e procuraram a vítima e o suspeito, mas encontrou apenas marcas de sangue, uma camiseta e um boné, que depois foi confirmado que pertenciam a vítima. Esta foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para Santa Casa.

Os policias militares afirmaram que ouvindo testemunhas no bairro, descobriram que a vítima é um andarilho famoso na região e que hoje pela manhã estava carregando uma pia e agora a tarde uma porta. Suspeita-se que ele foi baleado, por estar realizando furtos no bairro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions