A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

16/11/2018 07:16

Homens suspeitos de usar carro para roubar vítimas são presos

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (15), na Rua Adélia Urbano, no Bairro Coelho Machado, região sul da cidade

Viviane Oliveira
A dupla foi presa e levada para a delegacia. O celular roubado foi encontrado no carro de Willian (Foto: divulgação/Polícia Militar) A dupla foi presa e levada para a delegacia. O celular roubado foi encontrado no carro de Willian (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Suspeitos de cometerem roubos usando um Ford Ka, Willian Fiacadori de Lima, 21 anos, e Carlos Henrique de Jesus Palhano, 23 anos, foram presos por policiais do Batalhão de Choque, nesta quinta-feira (15), na Rua Adélia Urbano, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia recebeu informação que homens em um Ford Ka branco haviam roubado celular de uma vítima de 19 anos. Em rondas na região, a equipe conseguiu localizar o automóvel e abordar o suspeito.

Questionado, Willian acabou confessando o roubo e indicou o endereço do comparsa, que também foi localizado e preso. O celular roubado foi encontrado dentro do veículo. Os dois foram presos em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions