A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/01/2014 07:51

Hóspede de hotel é preso traficando drogas para os vizinhos de quarto

Aliny Mary Dias

Dois homens, ambos de 37 anos, foram presos no fim da noite de ontem (24) enquanto um vendia e outro consumia drogas em um hotel de Campo Grande localizado no bairro Amambaí. Wendel Duarte Jacó vendia o entorpecente para vizinhos de quarto do Hotel Pantaneiro, um deles é Edson Alves, preso pela polícia.

De acordo com o registro da ocorrência, durante uma abordagem a usuários de drogas eles disseram que o entorpecente foi comprado no quarto 16 do hotel. Os policiais foram até o estabelecimento que fica na Rua Joaquim Nabuco.

Chegando no quarto, Wendel negou o tráfico de drogas, mas durante buscas no local, os policiais encontraram porções de cocaína escondidas no ventilador de parede do quarto. O forte cheiro de droga também vinha do quarto número 13. Os policiais foram até o local e encontraram Edson com outras porções de cocaína.

Edson contou aos policiais que comprou o entorpecente de Wendel. O valor cobrado pelo papelote era R$ 10. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado.



Juro que não sei mais e até acredito que também nem quero mais saber... mas partindo do principio que, quem vende pipoca, é pipoqueiro; quem vende doce, é doceiro (doçaria); quem vende picolé, é picolezeiro; quem conserta sapato, é sapateiro; quem vende moveis é moveleiro; quem mexe com ferro, é ferreiro; que tem carroça, é carroceiro; quem conserta bicicleta é bicicleteiro; quem vende verduras, é verdureiro; que vende pão, é padeiro; que faz bolo, é boleiro; (tem os que também jogam bola, mas ai é outro caso); quem vende jornal é jornaleiro;... e não sei porque que, quem vende cocaína, né é taxado de cocaineiro? Quem vende maconha, deveria ser taxado como maconheiro.. não seria a "lógica" da denominação das "profissões?", ou esse pessoal é "imune" ao emprego dos adjetivos?
 
Gilson Giordano em 25/01/2014 12:08:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions