A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/09/2015 08:11

Inquilino põe fogo em casa após brigar com mulher e agredir dono de imóvel

Viviane Oliveira

Um inquilino, identificado apenas como Paraguaio, é suspeito de ter ateado fogo em casa após brigar com a espoa e agredir o dono do imóvel na madrugada de hoje (7), na Rua Santo André, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande. A casa foi totalmente destruída pelo fogo.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo dono do imóvel de 62 anos, por volta das 18h de ontem (6), o inquilino estava brigando com a esposa, quando ele interveio tentando separar os dois. Porém, o homem o agrediu a socos e chutes.

O dono da residência ficou ferido e precisou ir para o posto de saúde. Lá, a vítima levou pontos nos ferimentos e ao voltar para a casa encontrou o imóvel pegando fogo. O dono do imóvel afirma que Paraguaio foi quem colocou fogo na residência. Ele não soube informar o nome completo do suspeito. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar ninguém. O caso foi registrado como incêndio e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions