ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Inquilino põe fogo em casa após brigar com mulher e agredir dono de imóvel

Viviane Oliveira | 07/09/2015 08:11

Um inquilino, identificado apenas como Paraguaio, é suspeito de ter ateado fogo em casa após brigar com a espoa e agredir o dono do imóvel na madrugada de hoje (7), na Rua Santo André, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande. A casa foi totalmente destruída pelo fogo.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo dono do imóvel de 62 anos, por volta das 18h de ontem (6), o inquilino estava brigando com a esposa, quando ele interveio tentando separar os dois. Porém, o homem o agrediu a socos e chutes.

O dono da residência ficou ferido e precisou ir para o posto de saúde. Lá, a vítima levou pontos nos ferimentos e ao voltar para a casa encontrou o imóvel pegando fogo. O dono do imóvel afirma que Paraguaio foi quem colocou fogo na residência. Ele não soube informar o nome completo do suspeito. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar ninguém. O caso foi registrado como incêndio e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias