ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista que morreu ao desviar de buraco e bater em carro tinha 53 anos

O acidente aconteceu na noite de ontem (5), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, próximo a Polícia Militar Rodoviária

Viviane Oliveira | 06/12/2017 06:34
Movimentação de policiais e funerária no trecho onde ocorre acidente com morte (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação de policiais e funerária no trecho onde ocorre acidente com morte (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Cicero Alves Dantas, 53 anos, o motociclista que morreu após desviar de cratera e colidir na traseira de um veículo estacionado na pista por problemas causados pelo mesmo buraco. O acidente aconteceu na noite de ontem (5), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, próximo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma Honda XRE 300, quando ao passar pelo buraco, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um veículo VW/Fox, estacionado na via porque também havia sido danificado pela cratera.

Os dois pneus traseiros do automóvel estourou e o motorista, Ewerton Valadão Ferreira, havia saído para providenciar o conserto. A esposa de Ewerton que ficou esperando o marido viu o acidente. 

A pancada foi tão forte que o motociclista morreu no local. O automóvel foi guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A moto foi entregue para a família da vítima. Ewerton foi submetido ao teste do bafômetro, procedimento adotado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no Google Notícias