ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandidos rendem mãe que estava com bebê de 2 anos em frente a banco

Um dos suspeitos de ter cometido o crime, Luiz Fernando Rodrigues, 27 anos, foi preso horas depois no Jardim Noroeste

Viviane Oliveira | 23/01/2018 06:45
Assalto foi em frente ao Bando Itaú da Avenida Mato Grosso (Foto: Marcos Erminio)
Assalto foi em frente ao Bando Itaú da Avenida Mato Grosso (Foto: Marcos Erminio)

Vítima de 33 anos, que aguardava o marido dentro de uma caminhonete Volkswagen Amarok junto com a filha de 2 anos, foi rendida e teve o veículo roubado, por volta das 20h de ontem (22), em frente ao Banco Itaú, na Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande. Um dos suspeitos de ter cometido o crime, Luiz Fernando Rodrigues, 27 anos, foi preso.

Conforme boletim de ocorrência, o marido da mulher de 35 anos estacionou a caminhonete e foi ao banco, enquanto a esposa dele e a filha de 2 anos ficaram no automóvel. De repente, segundo relatos da família à polícia, dois homens apareceram e bateram no vidro do veículo dizendo para a mulher ficar quieta.

Assustada com a situação, a vítima abriu a porta e saiu correndo com a filha nos braços. Os bandidos, então, entraram no carro e fugiram. A mulher contou em depoimento que a intenção dos bandidos era levar ela e a criança com reféns. Após a ação, a Polícia Militar foi comunicada sobre o roubo e durante rondas conseguiu localizar a caminhonete no cruzamento das ruas da Conquista com a Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste.

O motorista foi abordado e preso com dois celulares roubados, R$ 412 e a bolsa da vítima. À polícia, Luiz disse que apenas deu suporte para os dois comparas conhecido como Lele e Mascote cometer o assalto. A polícia vai buscas para encontrar o dois homens que continuam foragidos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias