ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

“Playboy da Mansão” deixa hospital e volta para presídio na Capital

Aline dos Santos | 30/12/2017 15:10
Marcel  ficou conhecido por festas em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Facebook)
Marcel ficou conhecido por festas em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Facebook)

Preso em operação da PF (Polícia Federal), o empresário Marcel Hernandes Colombo, 30 anos, deixou o HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian e voltou para o Presídio de Trânsito no começo da tarde deste sábado (dia 30). Ele sofreu infarto no fim de novembro e teve complicações após a prisão, sendo levado ao HR na noite de 25 de dezembro. 

O empresário ficou conhecido como “Playboy da Mansão” por festas em casa de alto padrão e por ironizar equipe de reportagem após ser detido no ano passado.

Deflagrada em 21 de dezembro, a operação Harpócrates investiga a venda de produtos importados sem pagamento de impostos, crime de descaminho.

A ação não tinha mandados de prisão, mas o empresário foi preso em flagrante depois que a Polícia Federal encontrou R$ 2,2 mil em notas falsas, duas armas (uma pistola de pressão e um revólver calibre 635), e ampolas de anabolizantes guardados em sua casa, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A prisão foi convertida em preventiva.

Na última quarta-feira (dia 27), a defesa de Marcel Colombo informou que aguardava a chegada de documentos para definir a linha de ação. Até então, não tinha entrado com pedido de liberdade.

A operação Harpócrates também vasculhou a empresa R3Imports, que fica em um hotel na avenida Afonso Pena. No local, foram apreendidos R$ 200 mil em produtos, como celulares de última geração e aparelhos de televisão. O dono não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias