ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Defesa prepara estratégia para pedir liberdade do “Playboy da Mansão”

Empresário está internado no Hospital Regional após passar mal em presídio

Aline dos Santos | 27/12/2017 17:58
Marcel foi preso em 21 de dezembro pela Polícia Federal. (Foto: André Bittar)
Marcel foi preso em 21 de dezembro pela Polícia Federal. (Foto: André Bittar)

A defesa do empresário Marcel Hernandes Colombo, 30 anos, preso em 21 de dezembro pela PF (Polícia Federal), ainda não entrou com pedido de liberdade. O advogado André Stuart afirma que aguarda a chegada de documentos, sem revelar o teor para não antecipar a estratégia da defesa.

Marcel ficou conhecido como “Playboy da Mansão” por dar festas em casa de alto padrão e, em abril do ano passado, após ser detido, ironizou a situação dizendo à uma equipe de reportagem que logo estaria solto, tinha dinheiro no bolso e zombou que o jornalista estava trabalhando.

Na última quinta-feira, o empresário foi alvo da operação Harpócrates, deflagrada pela PF e pela Receita Federal durante investigações sobre a venda de produtos importados sem pagamento de impostos, crime de descaminho.

A ação não tinha mandados de prisão, mas o empresário foi preso em flagrante depois que a Polícia Federal encontrou R$ 2,2 mil em notas falsas, duas armas (uma pistola de pressão e um revólver calibre 635), e ampolas de anabolizantes guardados em sua casa, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Com a preventiva decretada, Marcel foi transferido para o Presídio de Trânsito e, após passar mal, para o HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, onde permanecia internado na manhã de hoje. Conforme o advogado, ele sofreu um infarto no fim de novembro e teve complicações depois da prisão.

A operação Harpócrates também vasculhou a empresa R3Imports, que fica em um hotel na avenida Afonso Pena. No local, foram apreendidos R$ 200 mil em produtos, como celulares de última geração e aparelhos de televisão. O dono não foi localizado. (Matéria alterada para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias