ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

“Playboy da Mansão” foi assassinado com tiros de pistola 9 milímetros

Marcel Colombo foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18), enquanto bebia com os amigos, na Cachaçaria Brasil

Guilherme Henri e Viviane Oliveira | 18/10/2018 12:57
Atirador ainda de capacete disparando nas costas de Marcel (Foto: Reprodução)
Atirador ainda de capacete disparando nas costas de Marcel (Foto: Reprodução)

O “Playboy da Mansão” Marcel Costa Hernandes Colombo, 31 anos, foi assassinado com tiros de pistola 9 milímetros na calçada da Cachaçaria Brasil, em Campo Grande. Ele foi atingido por cinco tiros nas costas e um de raspão no rosto, apurou o Campo Grande News. Toda a ação foi filmada pelo circuito de segurança do estabelecimento. 

Marcel foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18), enquanto bebia com os amigos, na Cachaçaria Brasil, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, na Vila Rosa Pires.

Conforme a polícia, o empresário estava sentado numa das mesas do estabelecimento comercial, acompanhado de Tiago do Nascimento Bento, 18 anos, e de Erik Silva Batista, 34 anos, quando o atirador desceu de uma Yamaha Fazer e disparou nas costas de Marcel.

O amigo, Tiago foi ferido com tiro no joelho e está na Santa Casa onde aguarda cirurgia. O pai de Marcel, Joel Hernandes Colombo, contou ao delegado Enilton Pires Zalla que os dois rapazes que estavam com Marcel no bar trabalhavam com ele. Ainda não há informação sobre a motivação do crime. O assassino está foragido.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias