A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/05/2016 09:42

Por causa de alagamentos, morador deixa casa no Santa Mônica

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Segundo Ledeilson, o morador desta casa saiu do local por causa dos constantes alagamentos. (Foto: Marcos Ermínio) Segundo Ledeilson, o morador desta casa saiu do local por causa dos constantes alagamentos. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva que atinge Campo Grande desde ontem (11) também alagou casas da Rua Joel Silva, na comunidade indígena Tumuné Kalivono, no Jardim Santa Mônica. Um dos moradores chegou a deixar a casa por causa dos constantes alagamentos.

O auxiliar de produção Ledeilson Jorge Pio, 21 anos contou que por volta das 22h de ontem (10), a água da chuva invadiu as casas da comunidade. “Não tivemos prejuízos, mas estamos preocupados com a situação, porque toda vez que chove alaga tudo”, diz. Na casa dele, moram mais cinco pessoas, sendo três menores de 13, 10 e 8 anos. Segundo o rapaz, um morador da comunidade chegou a deixar o imóvel por causa dos alagamentos na região.

Durante a chuva, o Corpo de Bombeiros atendeu várias ocorrências de alagamentos, queda de muros e árvores. Houve alagamento em residência, na Avenida Rádio Maia, na Vila Popular, no Parque dos Laranjais, desmoronamento de muro na Rua Macunaíma, no Estrela do Sul, queda de árvore, na Rua Pará, na Vila São Jorge. Também houve queda de árvore sobre veículo na Rua da Sé, Jardim Inápolis.

Desde a meia-noite de ontem até hoje de manhã já foram registrados 137,8 milímetros de chuva, em Campo Grande, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions