A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/05/2016 08:01

Ainda alagada, rua fica intransitável no Parque dos Laranjais

Muita lama também dificulta a passagem de veículos na região

Leandro Abreu e Guilherme Henri
Cleonice e filha tentaram, mas não conseguiram passar pela rua com a moto. (Foto: Marcos Ermínio)Cleonice e filha tentaram, mas não conseguiram passar pela rua com a moto. (Foto: Marcos Ermínio)

Um trecho da rua Pau Dalho, no Parque dos Laranjais – oeste de Campo Grande – está intransitável por conta do acúmulo de água que ficou no local após as fortes chuvas desta terça-feira (10), na Capital. A rua não tem asfalto e está com muita lama espalhada, complicando a passagem de veículos.

Funcionária dos arquivos da Justiça Federal, Cleonice Borges, 46, vai chegar atrasada no trabalho hoje por conta desse trecho, que segundo ela, o problema ocorre constantemente no mesmo local sempre quando chove forte. Ela estava na garupa de uma motocicleta com a filha e até tentou passar, mas sem sucesso.

“Toda vez que chove muito acontece isso aqui e deixa os moradores da região ilhados”, disse Cleonice que teve que voltar e procurar outro trajeto para ir ao serviço.

O trecho alagado ocupa a frente de pelo menos duas casas e somente as margens da rua não está com água, mas a lama complica a passagem até mesmo das motos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions