A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

07/09/2018 18:52

"Show pet" terá palestras e até parque para cães na Feira Central

Feira começa na próxima quinta-feira (13) até sábado (15)

Adriano Fernandes
Cães terão atenção e programação especial durante o evento. (Foto: Divulgação) Cães terão atenção e programação especial durante o evento. (Foto: Divulgação)

Opção de lazer entre os mais queridos dos moradores em Campo Grande, a Feira Central vai ser ponto de encontro também para os caninos a partir da próxima quinta-feira (13). A 2ª edição da Show Pet Brasil, no estacionamento da feira, terá até o sábado (15) programação de entretenimento com os animais de estimação, como parque pet, brincadeiras, gincanas, palestras e outras atrações.

A entrada é gratuita e a circulação de pets acompanhados estará liberada. O primeiro dia de evento contará com encontro de raças e o sorteio de um ano de ração de graça, às 19h. Além disso, os visitantes poderão conhecer, aproximadamente, 30 expositores voltados para felinos, caninos, répteis, peixes e roedores.

“Estamos unindo todos os elos do mercado pet, empresas locais e marcas nacionais e internacionais de medicamentos, nutrição, equipamentos, laboratórios, roupas, acessórios, e de serviços apresentarem seus produtos, suas novidades e tendências. Mas a feira também oferece a oportunidade de passeio e diversão para os pets e seus donos”, explicou o diretor da Guaicurus Produções e coordenador do evento, Leandro Reis.

O CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) também organiza durante todos os dias do evento a feira de adoção. A feira vai contar, ainda, com profissionais de medicina veterinária promovendo palestras sobre cuidados com banho e tosa, saúde e qualidade de vida do pet, hematologia veterinária e orientação sobre outros assuntos para colaborar com a saúde e o bem-estar dos animais.

Já o parque pet terá uma programação variada a cada dia, com apresentações do projeto Cão Pastor, atividades de enriquecimento ambiental – brincadeiras focadas no gasto de energia para deixar o cachorro mais equilibrado, calmo e feliz – além de pista Agility, em que os cães podem participar de um circuito com brinquedos e obstáculos que colaboram para sua socialização e desenvolvimento.

A Show Pet Brasil vai acontecer no estacionamento da Feira Central, das 18h às 23h. A abertura oficial na quinta-feira, acontecerá às 20h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions