ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

"Trote" de incêndio em prédio mobiliza 4 viaturas do Corpo de Bombeiros

O local não apresentou nem sinal de fumaça. Moradores ficaram assustados com a possibilidade de incêndio

Izabela Sanchez e Liniker Ribeiro | 22/06/2018 18:00
Possível trote mobilizou 4 viaturas do Corpo de Bombeiros (Paulo Francis)
Possível trote mobilizou 4 viaturas do Corpo de Bombeiros (Paulo Francis)

Um “alarme falso” de incêndio no Edifício Garden São Francis, na Rua Rui Barbosa, deu trabalho ao Corpo de Bombeiros no início da noite desta sexta-feira. O local, que fica quase na Rua Rachid Neder, atraiu 4 viaturas do Corpo de Bombeiros. Os militares desconfiam de trote.

O Tenente Rodrigues explicou que a princípio o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação de um morador que seria de outro prédio. “A princípio teria sido alguém que entrou em contato dizendo ter visto fumaça em um dos apartamentos, aparentemente seria morador de um outro prédio que teria ligado”, contou.

“Chegaram a falar que o incêndio seria no 13º andar. Depois mudaram e disseram que seria no 15º. Foi averiguado e não encontramos nada”, explicou o Tenente. O Tenente desconfia do trote que mobilizou duas viaturas de incêndio, uma de salvamento e uma de resgate;

Síndica do prédio, Sandra Olívia Falleiros, 48, afirma que não foi acionada. Ela aparentava muito nervosismo. “Levei um susto porque chamaram os bombeiros e eu estava em reunião, mas não acionaram o condomínio. Falaram que havia fumaça mas nós temos formação, os alarmes todos estão funcionando e nada foi registrado. É um grande susto”, comentou. “Se foi trote foi uma coisa muito desagradável”, complementou ela.

Outro morador chegava de bicicleta quando se assustou com a cena. “Eu chego em casa, vejo os bombeiros, assusto e já penso no que poderiater acontecido”, comentou. No entorno do prédio, além dos bombeiros, moradores esperaram o fim da fiscalização, assustados.

Nos siga no Google Notícias