ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

2ª edição da Feira de Antiguidades terá participação de 27 expositores

Michel Faustino | 13/09/2014 11:30
Feira é realizada todo segundo domingo do mês. (Foto: Divulgação/PMCG)
Feira é realizada todo segundo domingo do mês. (Foto: Divulgação/PMCG)

Neste domingo (14) será realizada a segunda edição da Feira de Antiguidades que acontece das 9h às 17h na Praça Ary Coelho, Centro da Capital. O evento terá a participação de 27 expositores e a entrada é gratuita.

O projeto, “Feira de Antiguidades”, é desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio).

De acordo com a organização, o evento propõe o resgate histórico, cultural e social da cidade, além de oferecer mais um atrativo em um dos pontos turísticos da Capital.

Inicialmente, foram cadastrados 24 expositores. Após o sucesso da primeira edição, mais três participantes estarão na feira neste domingo, totalizando 27 expositores.

O titular da Sedesc, Edil Albuquerque destacou que recebeu um retorno bastante positivo por parte dos envolvidos. “É um projeto que já nasceu fazendo sucesso, pois na primeira edição contou com a visita de mais de 300 pessoas. Isto porquê aconteceu no dia dos pais. Agora, é ajustarmos as pendências a fim de que o evento se torne referência nacional do segmento”, reforçou.

Feira – A Feira de Antiguidades é realizada todo segundo domingo do mês, na Praça Ary Coelho, das 9h às 17h, a exemplo de como é feita em outras localidades do país. Nas regras de funcionamento, é proibida a comercialização de produtos novos, artesanatos ou alimentos no local.

Participação - Podem participar da Feira pessoas ou entidades que se cadastrarem na Sedesc, que fica na Avenida Afonso Pena, 3.297 ou receberem credencial de identificação do município.

A participação se estenderá para pessoas ou entidades de municípios vizinhos, desde que devidamente cadastrados. Já a administração do evento será compartilhada por um grupo de pessoas, escolhidas por meio de uma associação representativa.

Nos siga no Google Notícias