A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/09/2014 11:30

2ª edição da Feira de Antiguidades terá participação de 27 expositores

Michel Faustino
Feira é realizada todo segundo domingo do mês. (Foto: Divulgação/PMCG)Feira é realizada todo segundo domingo do mês. (Foto: Divulgação/PMCG)

Neste domingo (14) será realizada a segunda edição da Feira de Antiguidades que acontece das 9h às 17h na Praça Ary Coelho, Centro da Capital. O evento terá a participação de 27 expositores e a entrada é gratuita.

O projeto, “Feira de Antiguidades”, é desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio).

De acordo com a organização, o evento propõe o resgate histórico, cultural e social da cidade, além de oferecer mais um atrativo em um dos pontos turísticos da Capital.

Inicialmente, foram cadastrados 24 expositores. Após o sucesso da primeira edição, mais três participantes estarão na feira neste domingo, totalizando 27 expositores.

O titular da Sedesc, Edil Albuquerque destacou que recebeu um retorno bastante positivo por parte dos envolvidos. “É um projeto que já nasceu fazendo sucesso, pois na primeira edição contou com a visita de mais de 300 pessoas. Isto porquê aconteceu no dia dos pais. Agora, é ajustarmos as pendências a fim de que o evento se torne referência nacional do segmento”, reforçou.

Feira – A Feira de Antiguidades é realizada todo segundo domingo do mês, na Praça Ary Coelho, das 9h às 17h, a exemplo de como é feita em outras localidades do país. Nas regras de funcionamento, é proibida a comercialização de produtos novos, artesanatos ou alimentos no local.

Participação - Podem participar da Feira pessoas ou entidades que se cadastrarem na Sedesc, que fica na Avenida Afonso Pena, 3.297 ou receberem credencial de identificação do município.

A participação se estenderá para pessoas ou entidades de municípios vizinhos, desde que devidamente cadastrados. Já a administração do evento será compartilhada por um grupo de pessoas, escolhidas por meio de uma associação representativa.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions