ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

A 18 dias da inauguração, prefeito confere trabalhos na nova 14 de Julho

Marquinhos conversou com pedestres e motoristas na tarde desta segunda-feira e disse ter escutado apenas comentários positivos

Maressa Mendonça e Liniker Ribeiro | 11/11/2019 15:44
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) visita a nova 14 de Julho (Foto: Kisie Ainoã)
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) visita a nova 14 de Julho (Foto: Kisie Ainoã)

O prefeito Marcos Trad (PSD) foi até a nova Rua 14 de julho na tarde desta segunda-feira (11) para conferir o andamento dos trabalhos do Reviva Campo Grande. A visita surpresa ocorre na reta final do projeto, cuja inauguração está marcada para o próximo dia 29.

Marquinhos avaliou como positivo o andamento das obras e reforçou a entrega dos trabalhos antes do previsto em contrato, março de 2020. Segundo ele, ainda faltam alguns retoques finais como a aplicação de resina nas calçadas.
Neste momento, fios e postes estão sendo retirados para a instalação da rede elétrica subterrânea.

Para Marquinhos, a nova 14 se transformará em espaço para família em que a população poderá andar de skate, bicicleta, patins e contará com várias opções de alimentação e recreação. Ele afirma que além de bonita, a rua ficará mais funcional para as famílias.

O prefeito conversou com a reportagem do Campo Grande News no trecho da 14 com a Barão do Rio Branco. Neste ponto, os fios ainda não foram completamente retirados.

Marquinhos comenta que, além da questão da poluição visual, a retirada desses fios representa uma medida de segurança. Isto porque o risco de curto circuito diminui com a instalação de uma rede subterrânea.

O prefeito aproveitou para conversar com alguns motoristas e pedestres durante a visita surpresa, fazendo questão de ressaltar não ter ouvido nenhum comentário negativo sobre as obras.

“Tudo foi feito ouvindo comerciantes da região. Até as cores do piso são resultado de pesquisa”, enfatizou Marquinhos.

Ele ressalta que a nova 14 foi pensada para os pedestres e orienta motoristas a procurar guias paralelas para estacionar.

A ideia do Reviva Campo Grande é transformar a Rua 14 de Julho em um verdadeiro shopping a céu aberto.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

 

Nos siga no Google Notícias