ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

A caminho da maternidade, gestante sofre acidente de trânsito na Capital

Osvaldo Júnior e Kleber Clajus | 09/11/2017 15:48
Bombeiros socorrem vítimas do acidente (Foto: Kleber Clajus)
Bombeiros socorrem vítimas do acidente (Foto: Kleber Clajus)

Acidente entre dois veículos, acontecido em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (09), deixou três pessoas feridas. Entre elas, está uma mulher, grávida de nove meses, que ia para a Maternidade Cândido Mariano. Com o impacto da colisão, um dos carros terminou capotando.

Os veículos se chocaram no cruzamento das ruas Brasil e Rachid Neder, no bairro Monte Castelo. De acordo com testemunhas, um Fiat Uno seguia na contramão pela rua Brasil quando ocorreu a colisão com o outro carro, um Fiat Palio, que trafegava pela Rachid Neder. 

No Palio, estavam o condutor, Renan Silva, 25 anos, e a esposa dele, Monichieli Franco, 22. Grávida de nove meses, ela ia para a Maternidade Cândido Mariano para a realização do parto. Monichieli, segundo apurou o Campo Grande News, terá uma menina, que se chamará Ana Lívia.

O outro carro era conduzido por Ana Carla Cordeiro, 30 anos. Havia dois passageiros: João Gomes, 60 anos, e a esposa dele, Rosângela César Maciel, 43. A motorista ficou presa no veículo e para socorrê-la os bombeiros precisaram usar um desencarcerador. 

A gestante foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), enquanto as outras vítimas pelo Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados para a Santa Casa.

Tenente do Corpo de Bombeiros, Wagner Dupin informou que todos os ocupantes estavam usando o cinto de segurança, o que evitou que a situação fosse ainda mais grave. 

Nos siga no Google Notícias